Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Acidente de Rodrigo Mussi: Nova imagem mostra estrago causado pela batida

Ex-BBB segue estável e outro boletim sairá neste sábado (2)

CET divulga nova imagem do carro batido e que feriu o ex-BBB Rodrigo Mussi
CET divulga nova imagem do carro batido e que feriu o ex-BBB Rodrigo Mussi - Divulgação/CET
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou uma nova imagem de como ficou o carro de aplicativo em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, no dia do acidente na Marginal Pinheiros.

Na imagem, por outro ângulo, é possível ver o grande estrago que a batida em um caminhão causou. Com o impacto, Mussi foi jogado para frente, pois não usava cinto de segurança. Ele havia assistido no estádio do Morumbi ao jogo entre São Paulo e Palmeiras horas antes e seguia rumo à Consolação.

No último boletim médico divulgado pelo irmão de Rodrigo, Diogo, a informação era de que ele seguia estável, progredindo em recuperação e ainda sedado, sendo que o processo de extubação seria mais lento.

Mussi continua continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu irmão, as duas cirurgias as quais ele foi submetido foram bem-sucedidas. "Vamos continuar nessa corrente positiva", afirmou Diogo Mussi, na manhã desta sexta-feira (1º) em suas redes sociais.

Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.

De acordo com sua assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.

A família dele demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.

"Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h", falou Diogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem