Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcela Mc Gowan e Luiza falam sobre ataque homofóbico: 'Cansativo demais'

Casal confirmou relacionamento em dezembro de 2020

Marcela Mc Gowan e Luiza posam juntas na praia
Marcela Mc Gowan e Luiza posam juntas na praia - Instagram/ marcelamcgowan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, 33, e a cantora Luiza, que fazia dupla com Maurilio, usaram suas redes sociais para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebem quando postam fotos das duas juntas. Luiza chegou a mostrar prints de comentários ofensivos que teria recebido.

"Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda minha vida! É cansativo demais! Te amo tanto pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso", disse Marcela.

Um pouco antes, Luiza também tinha falado sobre o assunto no Instagram. "Todo mundo sabe que só mostro alegria aqui, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa".

Comentários em post da cantora Luiza
Comentários homofóbicos em post da cantora Luiza - Instagram/ cantorialuiza

Marcela e Luiza tornaram público seu relacionamento em dezembro de 2020. Na época, Mariane Mc Gowan, irmã da médica, afirmou que as duas estavam "se conhecendo melhor", após se conhecerem durante um a viagem a Maragogi, em Alagoas, no final de novembro. Desde então, elas têm postados fotos e declarações em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem