Celebridades

Luana, viúva de Maurílio, faz desabafo: 'Sem você está tudo sem graça'

Cantor faleceu em dezembro de 2021, aos 28 anos

Casal segurando um gato preto
Cantor Maurílio e Luana Ramos, sua viúva - Instagram/luanarsr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Ramos, viúva do cantor sertanejo Maurílio (1993–2021), fez uma publicação em seu perfil do Instagram para desabafar sobre a saudade que sente do músico. O artista, que fazia dupla com Luiza, 30, faleceu em dezembro aos 28 anos, após sofrer três paradas cardíacas e tromboembolismo pulmonar.

"Eita Maurílio... Hoje minha paciência está bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você para me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos? Afinal, se estressar para quê?", começou.

"Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego", continuou. Ela seguiu escrevendo sobre as viagens de carro que faziam entre as cidades de Imperatriz, no Maranhão, e Goiânia, em Goiás, que eram sempre tranquilas e acompanhadas por uma playlist do cantor Zezé di Camargo.

"Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta", completou.

Ela diz que o texto serve como um desabafo, e que não espera que alguém a entenda, mas que isso a alivia. "Estou aqui escrevendo no carro, na porta de um restaurante em Gurupi, enquanto minha família está ali na mesa aguardando a comida e me aguardando também, mas vou permanecer aqui até esse nó na garganta diminuir um pouco mais, não quero tratar ninguém de forma ríspida só porque não estou bem", escreveu.

"A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estávamos em todos os lugares. Não dá forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida...", continuou ela.

"Penso até que devo fazer isso, para ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais... Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom", finalizou na legenda.

MORTE DO MÚSICO

Maurílio teve um mal-estar durante a gravação de um DVD, em Goiânia, no dia 15 de dezembro, e após sofrer três paradas cardíacas foi internado no Hospital Jardim América, mas foi transferido ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após apresentar "estabilidade clínica". ​

Um dia após a transferência do cantor, a mãe Odaisa Delmonte compartilhou um registro ao lado do filho em seu perfil no Instagram torcendo por sua recuperação. "Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu na legenda.

Após o incidente com o cantor, a Work Show, escritório que cuida das apresentações da dupla, divulgou um comunicado sobre o cancelamento de dois shows que eles fariam, nos dias 17 e 18 de dezembro, nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambas no Mato Grosso.

No dia 25 de dezembro, foi publicado no perfil da dupla uma foto com mensagem de Natal e agradecimento pelas orações a Maurílio. "Muita saúde e luz no coração de todos e, mais uma vez, o nosso agradecimento por todas as orações, doações e energia positiva para com nosso Maurílio!". O velório e o enterro do músico foram realizados na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem