Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu drogas

Alexandre Nero diz que parou de usar drogas após nascimento dos filhos

Ator diz que vem tentando 'ser uma pessoa melhor' desde que virou pai

Alexandre Nero - Instagram/alexandrenero
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexandre Nero, 52, contou que usou drogas "lícitas e ilícitas" até o nascimento dos dois filhos, Noá, 6, e Inã, 3. Porém, desde que virou pai ele diz que vem tentando "ser uma pessoa melhor".

"Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente", revelou em entrevista ao jornal O Globo. "Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia."

"A estabilidade profissional e financeira é o lado bom", avaliou. "A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia. Futebol no campo inteiro? Não! Meio campo só (risos)."

Ainda sobre a paternidade, o ator contou que teve um bloqueio emocional por ter perdido os pais muito cedo. "Eu não queria me envolver, né? Filho é um laço eterno e isso tem a ver com a certeza da morte, que eu tive muito cedo", contou. "Sempre pensei que ia morrer a qualquer momento ou que as pessoas que eu amava iam morrer. Trato isso na análise."

Na entrevista, Nero também falou sobre o lançamento da música "A Partícula", na sexta-feira (18), que homenageia Noá e Inã. Trata-se do segundo single do álbum "Quarto, Suítes, Alguns Cômodos e Outros Nem Tanto", com previsão de ser lançado em abril.

O ator também falou sobre o rótulo de galã. "Hoje me acho mais bonito", confessou. "Tive uma adolescência muito feia. Evito postar fotos antigas porque é inevitável as pessoas falarem: 'Nossa, mas está muito melhor hoje'. Acho isso cruel e grosseiro. Não se sabe como a pessoa lida com aquilo. Eu era muito gordo. Sou um ex-gordo que, se bobear, engorda muito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem