Celebridades
Descrição de chapéu Folhajus

Quatro homens são acusados pela morte por overdose de Michael K. Williams

Ator era conhecido por interpretar Omar Little na série 'The Wire', da HBO

Michael K. Williams posa para foto em Miami - Rodrigo Varela-31.mar.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brendan O'Brien
Chicago
Reuters

Quatro homens foram presos e acusados ​​pela morte por overdose do ator Michael K. Williams, aos 54 anos. A informação foi dada pela promotoria de Nova York, em comunicado assinado pelo procurador federal Damian Williams, nesta quarta-feira (2).

Williams foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em 7 de setembro do ano passado. O ator era mais conhecido por interpretar o criminoso Omar Little no drama policial "The Wire", da HBO.

Um dos homens, Irvin Cartagena, foi preso em Porto Rico. Ele é acusado em uma ação criminal aberta na terça-feira (1º) no tribunal federal de Manhattan de distribuir heroína com fentanil.

Sob outro processo criminal, também revelado nesta quarta-feira, Hector Robles, Luis Cruz e Carlos Macci foram acusados ​​​​de conspiração por supostamente contribuírem para o crime. Os três homens, todos do bairro do Brooklyn, em Nova York, foram presos na terça-feira, segundo as autoridades.

"Esta é uma crise de saúde pública. E tem que parar. Opioides mortais como fentanil e heroína não se importam com quem você é ou o que você realizou", disse o procurador.

O órgão legista da cidade de Nova York concluiu que Michael K. Williams morreu de "intoxicação aguda" pelos efeitos combinados de drogas, incluindo o poderoso analgésico fentanil, heroína e cocaína.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem