Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rússia

Mia Khalifa ensina receita de coquetel molotov em meio à guerra na Ucrânia

Ela postou ilustração de como produzir a bomba caseira nas redes sociais

Ex-atriz pornô Mia Khalifa
Ex-atriz pornô Mia Khalifa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 29, causou polêmica ao compartilhar na sexta-feira (26) no Twitter uma ilustração com instruções sobre como fazer um coquetel molotov em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia, iniciada na quinta-feira (24).

Khalifa compartilhou a receita do coquetel molotov após o Ministério da Defesa da Ucrânia estimular nas redes sociais a população a fabricar bombas caseiras para combater o exército russo.

"Em Obolon… Pedimos para os cidadãos nos informarem dos movimentos! Façam coquetéis molotov, neutralizem os invasores! Residentes pacíficos, tomem cuidado! Não saiam de casa!", escreveu o Ministério da Defesa da Ucrânia.

Internautas comentaram a publicação feita pela ex-atriz pornô na rede social. "Eu entendo a razão por trás disso, mas por favor exclua isso, não é necessário que todo o Twitter saiba como fazer um molotov", escreveu um usuário da rede social.

Um ucraniano agradeceu ao apoio de Khalifa e escreveu que não esperava que ela falasse sobre resistência tão diretamente. "É importante saber que as pessoas ao redor mundo entendem como nos sentimos aqui. Na Ucrânia, dizemos ícone sobre mulheres tão corajosas."

Outra pessoa disse que a bomba é útil para os ucranianos, mas pediu para ela excluir a imagem da rede social. "É útil para ucranianos, mas exclua a imagem por favor. Algumas contas do Twitter não deveriam saber fazer uma bomba."

Um usuário da rede social escreveu que não entende o motivo das pessoas estarem reclamando da publicação. "Uma pesquisa rápida no Google e todas as informações estão lá. Não é difícil."

Outro internauta agradeceu a Khalifa por ensinar a fazer a bomba caseira. "Obrigado por sua contribuição para a guerrilha. Você sempre em nossos sonhos…te amo."

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem