Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza conta que já elogiou raposa para flertar com crush

'O boy ainda achou que eu estava falando sério', completou

Luisa Sonza - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 23, contou aos fãs uma situação um tanto inusitada que já passou ao flertar com um crush que não costumava publicar fotos. Em seus Stories, ela compartilhou uma publicação de uma página de memes do Instagram.

A publicação dizia: "É muito difícil flertar com pessoas conceituais que não postam selfie. Tudo o que te resta elogiar foto de azulejo e torcer para dar certo". Na legenda, Luísa comentou que já havia passado por uma situação parecida.

"Uma vez tive que elogiar uma raposa, e para piorar o boy ainda achou que eu estava falando sério", escreveu a artista, que riu com a publicação.

Recentemente, no mês de janeiro, Sonza viralizou por um momento inusitado em um de seus shows. É que um fã jogou para ela no palco uma calça e pediu que ela esfregasse em suas partes íntimas. E ela acatou o desejo.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o fã pedindo que ela deixasse seu cheiro e suor na peça de roupa. Foi quando a artista fez o ato e devolveu a calça para o dono. "Que nem a Pabllo [Vittar]? Assim?", disse a cantora antes de devolver a peça ao fã. Pelo Twitter, fãs repercutiram. "Se a calça fosse minha eu não lavava nunca mais", escreveu uma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem