Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp é homenageado por presidente sérvio após papel de papagaio-do-mar

  Ao agradecer, ator disse estar disposto a passar mais tempo no país  

Johnny Depp recebe medalha em Belgrado - Dimitrije Goll-15.fev.2022/Serbia's Presidential Press Service/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Johnny Depp, 58, recebeu a Medalha de Ouro de Mérito das mãos do presidente sérvio Aleksandar Vucic na terça-feira (15). A honra de estado foi dada ao ator por sua participação na série animada "Puffins", na qual interpreta um papagaio-do mar.

Na justificativa da homenagem, Vucic citou "méritos excepcionais em atividades públicas e culturais, especialmente no campo da arte cinematográfica e na promoção da República da Sérvia no mundo". "Puffins" foi realizada pelo estúdio sérvio Archangel Digital Studios.

No discurso de agradecimento, Depp disse estar disposto a passar mais tempo no país. "Estou prestes a ter uma nova vida", comentou. "Eu adoraria que um recomeço meu ocorresse aqui na Sérvia, se vocês me aceitarem. E estou com medo", acrescentou, logo esclarecendo que essa última frase era uma brincadeira.

Depp já havia sido recebido por Vucic no ano passado quando esteve na Sérvia para promover "Puffins". Em 2019, ele também passou algum tempo no país enquanto filmava "Minamata", ocasião na qual Vucic visitou o set de filmagens.

A carreira do ator em Hollywood foi abalada após a ex-mulher dele, Amber Heard, acusá-lo de violência doméstica —ele a está processando por difamação. Na Justiça britânica, Depp perdeu uma ação contra o tabloide The Sun por chamá-lo de "espancador de esposas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem