Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu ginástica artística

Ginasta Simone Biles fica noiva de jogador da NFL: 'Tudo que eu sonhei'

Ela foi pedida em casamento pelo namorado Jonathan Owens

Simone Biles e Jonathan Owens anunciam noivado
Simone Biles e Jonathan Owens anunciam noivado - Reprodução @simonebiles
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ginasta olímpica Simone Biles, 24, ficou noiva do namorado Jonathan Owens, 26, jogador da NFL. Ela compartilhou no Instagram várias fotos do namorado ajoelhado fazendo o pedido e do anel de diamante.

"Eu não posso esperar para ficar para sempre e sempre com você, você é tudo que eu sonhei e muito mais", escreveu Biles na publicação.

Owens também compartilhou as fotos no Instagram e escreveu na legenda: "Estou pronto para o 'para sempre' com você". Ela comentou a postagem do noivo: "Eu te amo muito. Mal posso esperar para ficarmos para sempre juntos."

Segundo a People, Owens, 26, deu um diamante oval de diamante desenhado pelo designer de joias ZoFrost. Biles mostrou seu novo anel em várias fotos, incluindo um close-up que mostrava o anel em sua mão.

Em suas fotos de noivado, Biles usava um minivestido preto e sandálias pretas de salto alto, enquanto Owens usava um terno cinza e tênis preto para ficar de joelhos.

A ginasta também incluiu na publicação um vídeo do anel em seu post. O clipe curto mostra o diamante com mais detalhes em um fundo preto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem