Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rogério Skylab diz em entrevista antiga ao Flow: 'Aqui não é um botequim'

Ele alertou sobre a responsabilidade nas falas dos apresentadores

Cantor  Rogério Skylab em entrevista, há dois anos, ao Flow Podcast
Cantor Rogério Skylab em entrevista, há dois anos, ao Flow Podcast - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um trecho da entrevista do cantor Rogério Skylab, 65, concedida há dois anos ao Flow Podcast, viralizou neste sábado (12) no Twitter após o desligamento do youtuber Bruno Aiub, 31, mais conhecido como Monark, por defender a criação de um partido nazista no Brasil. O músico alertava sobre a responsabilidade dos apresentadores, Monark e Igor Coelho, sobre tudo o que era falado no programa.

Em uma discussão com Monark sobre política, o músico disse que eles não estavam conversando em um botequim e que milhões de pessoas estavam assistindo ao podcast. "A gente não pode ser apenas dois moleques idiotas", disse Monark. Coelho respondeu: "Eu sou meio idiota na real".

"Aqui não é um botequim, porque tem uma multidão vendo lá fora. Isso aqui querendo ou não, você sendo formado ou não, isso aqui é um programa jornalístico", disse Skylab.

Skylab falou que tudo o que se falava no programa tinha uma responsabilidade. Monark insistiu que tinha opinião diferente e que as pessoas deveriam ter liberdade para falar exatamente o que pensam. O músico respondeu: "Aqui não é um botequim, aqui é um programa jornalístico".

Internautas compartilharam na plataforma um trecho da entrevista de Skylab alertando para a "falta de compromisso de Monark ao microfone". "Flow viria a ser um dos mais endinheirados do Brasil, e dos mais problemáticos também", comentou um internauta no Twitter.

Outro usuário da rede social afirmou que trabalhar com comunicação é algo sério e é preciso ter responsabilidade. "O Skylab pode ser o que for, mas ele foi extremamente lúcido no papo, o Monark e o Igor levaram na bobajada e deu no que deu."

Um homem publicou uma foto da bicicleta da marca Monark e a mensagem: "Para mim a única Monark que presta é essa da foto". Outro internauta escreveu: "O que aprendemos hoje, crianças? Quando o Rogério Skylab tentar botar sensatez na tua cabeça, você para e escuta."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem