Kanye West é investigado por agressão a fã nos Estados Unidos
Ele é suspeito de empurrar e desferir socos em uma pessoa em Los Angeles
O rapper Kanye West, 44, ex-marido da empresária e socialite Kim Kardashian, está sendo investigado pela polícia por suspeita de ter empurrado e desferido socos em um fã, no centro de Los Angeles (EUA), na madrugada desta quinta-feira (13).
De acordo com o site Deadline, a polícia recebeu um relatório sobre o incidente, que ocorreu por volta das 3h da madrugada na Avenida Santa Fé e na Bay Street. O caso é investigado como contravenção e a sentença máxima é de seis meses de prisão, de acordo com o TMZ.
O TMZ teve acesso a um vídeo de Kanye irado entre a noite de quarta (12) e a madrugada desta. Na gravação West grita: "Vocês disseram isso ou não? Vocês disseram isso ou não? Porque foi isso que aconteceu agora."
Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor com a suposta namorada Julia Fox, Madonna , o boxeador Floyd Mayweather e o ex-Tampa Bay Buccaneer Antonio Brown.
Nesta quinta, West também foi confirmado como uma das atrações principais do Coachella 2022, que acontece em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Tradicionalmente o Coachella acontece ao ar livre e costuma reunir mais de 100 mil pessoas por dia no deserto californiano.
Por causa da pandemia de Covid-19, o evento teve de ser suspenso por três vezes. Inicialmente seria realizado em abril de 2020, foi remarcado para outubro do mesmo ano e depois passou para abril de 2021, até ser cancelado.
Comentários
Ver todos os comentários