Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Zagueiro do Cruzeiro emociona a internet ao dar apartamento para a mãe; veja o vídeo

Paulo Eduardo, de 19 anos, compartilhou a reação de sua mãe no Instagram

Zagueiro Paulo Eduardo, homem negro de cabelo curto, sorridente, vestindo a camisa azul marinho do time Cruzeiro enquanto assina o contrato com o clube
Paulo Eduardo, zagueiro, renovou contrato com o Cruzeiro em 2020 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O zagueiro Paulo Eduardo, do Cruzeiro, compartilhou em seu Instagram um vídeo do momento em que conta para a mãe que comprou um apartamento para a família. A postagem desta quinta-feira (2) emocionou os seguidores do atleta.

O jogador de 19 anos inicia o vídeo explicando que saiu sem contar para a mãe onde iria. "Você sabe que eu não escondo nada de você, mas nesses dias não tinha como contar", começou. "A senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que o meu maior sonho era ver você, a Alana e meu pai bem, e a gente ter nosso cantinho, nosso lar."

"Hoje a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida", diz Paulo Eduardo, que começou a atuar no time principal do Cruzeiro em 2020 após anos na base da Raposa. "Tenho certeza de que vão acontecer mais coisas ainda. Hoje eu assinei um papel e comprei um apartamento para a senhora, isso é só para a senhora comemorar."

Ele então entrega uma caixa à mãe, que começa a chorar. "Eu vou pegar a chave. Hoje eu te dei um apartamento, minha mãe. Eu te amo, tudo que eu faço é pela senhora, por vocês", termina o filho, também emocionado.

Paulo também agradeceu a repercussão do vídeo e as mensagens de apoio enviadas a ele. "Não sou muito de ficar postando sobre a minha vida pessoal nas minhas redes sociais", conta. "Espero de alguma forma ter incentivado alguém a ir em busca dos seus sonhos e de sua família! E agradeço a Deus pela oportunidade de realizar meu maior e principal sonho."

O gesto foi elogiado por outros atletas nos comentários, incluindo os colegas de time Léo Santos e Weverton Silva, além de Pedro Bicalho, do Palmeiras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem