Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Victoria Pedretti e Dylan Arnold são vistos juntos e criam rumores de romance

Atores interpretaram Love Queen e Theo Engler em 'You'

Os atores Victoria Pedretti e Dylan Arnold - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Victoria Pedretti, 26, e Dylan Arnold, 27, foram vistos juntos em Los Angeles neste fim de semana e geraram rumores de um suposto romance. Os dois estiveram na 3ª temporada da série "You" (Netflix) que estreou em outubro deste ano.

Eles foram fotografados neste domingo (7), fazendo compras de produtos para casa e higiene pessoal. Segundo o site Page Six, os rumores de que os dois formam um casal começaram há semanas com fãs e internautas afirmando terem os visto juntos.

Pedretti estrelou a 2ª e 3ª temporada da série de drama da Netflix, no papel de Love Quinn, esposa de Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley. Arnold deu vida a Theo Engler na 3ª temporada, o jovem vizinho do casal que se apaixona por Love.

Entre os itens que os dois foram vistos comprando estavam rolos de papel higiênico, esponjas, detergente e outros suprimentos domésticos. Fotógrafos disseram ao site que os dois foram vistos entrando na mesma casa com escovas de dentes nas mãos e, depois, saindo juntos.

Pedretti e Arnold não confirmaram que estão em um relacionamento e ainda não se pronunciaram sobre os rumores. As assessorias dos atores também não responderam às tentativas de contato do site Page Six.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem