Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum

Socialite usou vestido Oscar de la Renta para a união

Paris Hilton e Carter Reum em evento em Los Angeles poucos dias antes do casamento
Paris Hilton e Carter Reum em evento em Los Angeles poucos dias antes do casamento - Michael Tran -6.nov.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paris Hilton, 40, se casou nesta quinta (11) com o empresário Carter Reum, 40. A socialite publicou na madrugada desta sexta (12) uma foto no Instagram vestida de noiva.

"Meu para sempre começa hoje. 11/11", escreveu ela na legenda, acompanhada das hashtags "recem-casada" e "para sempre Hilton e Reum". Na imagem postada, só é possível ver a parte de cima do vestido de noiva, assinado pela grife Oscar de la Renta.

O casal começou a namorar em dezembro de 2019. Em entrevista ao programa The Tonight Show, Paris tinha dito ao apresentador Jimmy Fallon que o casamento seria um evento grandioso, de três dias. "Temos muita coisa acontecendo ... Muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo mudanças de roupa."

Em entrevista recente ao podcast "Just for Variety", da Variety, Paris Hilton disse que queria formar uma família, e não estava mais interessada em ser bilionária. "Sempre vi dinheiro como liberdade e independência, uma forma de não ser controlada por ninguém. É por isso que esse era o foco da minha vida. Agora que estou incrivelmente feliz e apaixonada, não tenho mais interesse por bilhões. Tenho mais interesse por bebês", afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem