Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Lore Improta compartilha relato detalhado do parto de filha com Leo Santana

Dançarina deu à luz Liz dia 26 de setembro deste ano

Lorena Improta dá à luz Liz, primeira filha dela com Léo Santana
Lorena Improta, Liz e Léo Santana - Instagram/@lorenaimprota
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dançarina Lorena Improta, 28, conhecida como Lore Improta, compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo que mostra o nascimento de Liz, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor e compositor Léo Santana, 33.

No registro, são mostradas imagens do parto, enquanto Improta faz um relato com detalhes do momento em que deu à luz. No início do vídeo, a artista explica que Liz, que nasceu no dia 26 de setembro, era esperada para o dia 4, e comenta que no início das contrações se sentiu ansiosa para ir ao hospital.

Ela conta que demoraram muitas horas do momento do início das dores de contração, no sábado dia 25, até o parto em si, e que por isso, tentou estimular a dilatação de várias maneiras."Falei: 'Só saio de casa com 5 centímetros'. Eu não estava aguentando de dor", relembra.

"Não tinha posição em pé, sentada, deitada. Já estava usando fralda por conta do líquido da bolsa que estava saindo. Entrei no banho, na água quente, porque sabia que poderia aliviar a dor", fala, "eu só pensava: 'Como vou com essa dor?'".

Ela relembra que saiu de casa por volta das 4h30 da manhã do domingo. "Fechei o olho da hora que saí de casa até o hospital, não sei nem o caminho que fiz", completa. A artista diz que após tomar medicação, conseguiu se preparar para o quarto, fazendo até uma maquiagem.

"Por volta das 8h, senti um peso lá embaixo. Quando ela fez o toque, a cabeça de Liz já estava lá embaixo. Eu senti a cabeça de Liz e acordei Leandro", completou. No vídeo, a dançarina também mostra o momento do nascimento, e quando ela pega Liz pela primeira vez no colo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem