Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bella Hadid diz que chora 'todos os dias' com depressão

Ela fez uma pausa em janeiro nas redes para cuidar da saúde mental

Modelo Bella Hadid
Modelo Bella Hadid - Reinhard Krause/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Bella Hadid, 25, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (9) que ela tem chorado quase "todos os dias" e "todas as noites" nos últimos anos devido à depressão. Ela publicou várias fotos de si mesma em lágrimas e lembrou seus seguidores que a mídia social não é a vida real.

"Para quem está lutando, lembre-se disso. Às vezes, tudo o que você precisa ouvir é que não está sozinho", escreveu ela em uma longa legenda. "Então, de mim para você, você não está sozinho. Eu te amo, eu te vejo e eu ouço você."

A modelo continuou dizendo aos fãs que a saúde mental e o desequilíbrio químico não são "lineares" e comparou a uma montanha-russa com "altos e baixos" e "lado a lado".

"Sempre há luz no fim do túnel, e a montanha-russa sempre para por completo em algum ponto ... [mas] fica melhor", disse.

Hadid escreveu ainda que ela teve "colapsos e esgotamentos suficientes" para saber que "se você trabalhar duro o suficiente consigo mesmo, passando um tempo sozinho para entender seus traumas, gatilhos, alegrias e rotina, você sempre será capaz de entender ou aprender mais sobre sua própria dor e como lidar com ela. Que é tudo o que você pode pedir de si mesmo. "

A modelo encerrou sua postagem agradecendo aos fãs por ouvi-la compartilhar sua verdade.

Hadid, que no passado falou abertamente sobre a luta contra a depressão e ansiedade severas desde que era adolescente, fez uma pequena pausa em janeiro nas redes sociais para se concentrar em sua saúde mental.

"Estou aqui apenas para ser um instrumento de paz e amor para ajudar as pessoas que sofrem e, com sorte, o mundo, com o tempo", ela legenda uma série de fotos via Instagram. "Reserve um tempo para obter ajuda para sua saúde mental. Vale a pena atingir todo o seu potencial", disse na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem