Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Whindersson Nunes treina boxe dentro de avião particular

Humorista vai lutar contra o pugilista Acelino 'Popó' Freitas

O humorista Whindersson Nunes treina boxe dentro de jatinho - Instagram/whinderssonnunes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Whindersson Nunes, 26, compartilhou fotos treinando boxe dentro de seu avião particular no Instagram, nesta quinta-feira (7). Ele está treinando pesado para lutar contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, 46, em Miami, nos Estados Unidos.

Na semana passada, Popó usou as redes sociais para provocar o humorista dizendo que vai bater nele. “Mais 12 milhões para bater em monossílaba Pó Pó Pó Pó”, escreveu o pugilista. Um internauta comentou que tomaria uma surra por esse valor. A data do confronto ainda não foi divulgada.

O pugilista e medalhista olímpico Esquiva Falcão, 31, entrou na brincadeira de Nunes e perguntou quando o humorista vai treinar com ele. “Quero saber quando vamos fazer um sparring dentro desse jato.”

O humorista também compartilhou fotos do lado de fora do avião e de presentes que recebeu dos fãs durante apresentação em Manaus. Os internautas comentaram que ele “parece criança” e o chamaram de “rico”.

Whindersson costuma movimentar a web sempre que compartilha fotos e momentos da sua vida. Além de produtos, ele costuma compartilhar desde viagens a shows e fim de relacionamento, como o que teve com a influencer Maria Lina Deggan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem