Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Morre ator Caike Luna após luta contra câncer; famosos lamentam

Humorista anunciou em abril que iniciaria tratamento contra Linfoma não Hodgkin

Caike Luna morreu neste domingo (3) após luta contra câncer
Caike Luna morreu neste domingo (3) após luta contra câncer - Instagram/@caikeluna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morreu na manhã deste domingo (3), o ator paranaense Caike Luna, conhecido pelo personagem Cleiton, do humorístico Zorra Total. A informação foi confirmada pela atriz e humorista Katiuscia Canoro, que atuou com o artista na atração global, quando interpretava Lady Kate.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a artista no Instagram, marcando o humorista e usando uma imagem em que aparece ao lado dele.

O Multishow, canal no qual Luna trabalhava atualmente, lamentou a morte do artista com um comunicado em suas redes sociais. "O domingo amanhece triste com a partida do nosso querido e talentoso Caike Luna, que, por tantas vezes, fez o país inteiro sorrir. A família Multishow deseja força aos amigos e familiares do ator. Nossos sentimentos".

Cacau Protásio, Fabiana Karla, Marcos Veras, Júlia Rabello e Ingrid Guimarães estão entre as celebridades que manifestaram tristeza pela perda na publicação de Canoro e também nas próprias redes sociais. "Querida, espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil", escreveu Tatá Werneck.

Em meados de abril, Luna informou aos fãs por meio do Instagram que começaria o tratamento contra um Linfoma não Hodgkin. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), esse tipo de câncer tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada pelo organismo.

"Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma não Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca", dizia trecho da mensagem postada pelo ator na ocasião.

Luna começou a carreira em Curitiba, onde se formou na Faculdade de Artes do Paraná. Segundo o G1, após participar de comerciais e peças teatrais na capital paranaense, mudou-se para o Rio de Janeiro, em 2007, passando a atuar televisão.


Além de Claiton, o ator também trabalhou na novela Rock Story (Globo), vivendo um apresentador de fofocas . Atualmente, o artista fazia parte do elenco de humorísticos do Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem