Celebridades

Grávida, Christina Ricci se casa com hairstylist meses após seu divórcio

Novo casal já havia anunciado gravidez em agosto deste ano

Christina Ricci anuncia casamento com hairstylist Mark Hampton; casal espera primeiro filho juntos
Christina Ricci anuncia casamento com hairstylist Mark Hampton; casal espera primeiro filho juntos - Instagram/ riccigrams
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Christina Ricci, 41, revelou em suas redes sociais seu casamento com o hairstylist Mark Hampton, meses depois de anunciar a espera pelo primeiro filho juntos. “Sr. e sra.”, disse ela no Instagram, enquanto ele postou: “Recém-casados”.

Segundo o jornal Daily Mail, o casal se aproximou no ano passado durante uma sessão de fotos em que trabalharam juntos. O namoro, no entanto, teria começado apenas neste ano, e em agosto, eles anunciaram a espera pelo primeiro filho juntos.

‘A vida está cada vez melhor’, afirmou Ricci na ocasião, ao postar uma foto de um ultrassom em suas redes sociais. Em julho, ela já tinha se declarado a ele, também no Instagram: “Eu te amo... este próximo ano vai ser o melhor de todos”, afirmou.

Christina Ricci
Christina Ricci - Instagram/@riccigrams

A oficialização da união dos dois acontece apenas meses depois de um divórcio conturbado da atriz e seu ex-marido, o produtor James Heerdegen, com direito a acusações graves de ambos os lados e uma medida protetiva concedida à atriz.

Ricci, famosa por sua atuação icônica em “A Família Addams” (1991), acusou o ex de violência doméstica, enquanto Heerdegen apontou que ela abusava de álcool e remédios a ponto de ser um perigo para o filho do casal, hoje com sete anos.

A Justiça concedeu uma medida protetiva à atriz e oficializou o divórcio em abril. O acordo de custódia garantiu a guarda do filho à mãe, que se mudou recentemente para o Canadá, e visitação ao pai, com Ricci responsável pelos custo de viagem e hospedagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem