Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears publica foto de topless e questiona padrões de beleza

'Sou só eu ou tem alguém mais ofendido', indaga a cantora em publicação no Instagram

Britney Spears publica foto de topless
Britney Spears publica foto de topless - Instagram/Britney Spears
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Britney Spears, 39, publicou na noite desta quinta (14) no Instagram uma foto de topless. Na legenda da imagem em que aparece cobrindo os seios com as mãos, ela fez questionamentos sobre os padrões de beleza.

"O que há com as consultas para melhorias no corpo? Sou só eu ou tem alguém mais ofendido com essas experiências...Talvez eu seja extremamente sensível", escreveu. "De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que um médico me dizer o que ele acha que está errado com a minha imagem corporal... lição aprendida!", concluiu.

Desde o fim de setembro, quando chegou ao fim a tutela que o pai da cantora, Jamie Spears, exercia sobre a vida dela e que durou 13 anos, Britney tem feito várias publicações em suas redes sociais. A primeira delas foi em 30 de setembro, quando compartilhou fotos nua durante viagem com o namorado Sam Asghari.

"Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém", escreveu a cantora na legenda das fotos na ocasião.

Jamie Spears já havia anunciado que desistiria de ser tutor da filha, mas isso só seria concretizado na audiência sobre o caso marcada para janeiro de 2022. Os advogados de Britney haviam pedido para acelerar esse processo —no que foram atendidos.

Entre os motivos que foram alegados na petição estava a vontade da cantora de se casar com o noivo, Sam Asghari. Ela não poderia assinar o acordo pré-nupcial sem a anuência do pai.

Até a próxima audiência, a fortuna da cantora segue sob a tutela de um contador, John Zabel, indicado pela Corte. Ele vai dar a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney (avaliado em US$ 60 milhões, cerca de R$ 325 milhões).

Já Jodi Montgomery, que é responsável por assuntos pessoais e decisões médicas, também continua no cargo. Ela é uma tutora profissional, também indicada pela Justiça.

Esse é um dos capítulos mais importantes na novela sobre a tutela da cantora, que há 13 anos vem gerando manchetes nos tabloides do mundo todo. Só nos últimos meses, a cantora ganhou a permissão de contratar o próprio advogado, bem como deu um depoimento emocionado à Justiça sobre a tutela.

“Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, disse ela na ocasião. “Não sinto que posso viver uma vida plena.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem