Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears ganha cachorro de estimação do noivo: 'Segurança da casa'

Filhote de Doberman vai se chamar Porscha, anunciou Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari - Valerie Macon/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A família da cantora Britney Spears, 39, está crescendo. Mas nada de bebê por enquanto, dessa vez quem chegou para viver com a artista é a cachorrinha Porscha, da raça Doberman, presente de seu noivo, o influenciador Sam Asghari, 27.

Asghari apresentou o cão em suas redes sociais. “O nome dela é Porsha e foi criada para amá-la incondicionalmente e será treinada para protegê-la de qualquer filho da mãe que chegue perto de você com más intenções”, disse ele à cantora.

Na legenda da publicação, Asghari apontou a pequena Porscha como a “segurança da casa”. Os fãs celebraram: “Protegendo nossa rainha a qualquer custo”, comentou um. “Vinha rezava para um homem como você aparecer para Britney”, disse outro.

O presente foi uma surpresa à artista, que parece estar tendo várias novidades desde que seu pai deixou a tutela imposta a ela há 13 anos. Ela postou fotos nuas, anunciou que está escrevendo um livro e não deve voltar aos palcos, segundo seu ex-empresário.

Até o ex-marido de Britney, Kevin Federline, 43, já falou sobre uma aproximação maior da cantora com os filhos, Sean Preston, 16, e Jayden James, 15. "Se Britney quer ver as crianças, ela pode ver as crianças", afirmou seu advogado, Mark Vincent Kaplan, à revista People.

"Obviamente não sabemos se a tutela continuará, mas desde que os meninos sejam devidamente supervisionados e seguros, e Britney seja capaz de fazer isso sem a presença de um conservador, ele está feliz", afirmou.

MUDANÇA EM TUTELA

No último dia 29, a juíza Brenda Penny decidiu que Britney não seria mais controlada pelo pai, Jamie Spears. A cantora vive sob tutela desde 2008, após uma série de internações psiquiátricas e colapsos públicos que foram registrados por paparazzi.

Até a próxima audiência, a fortuna da cantora segue sob a tutela de um contador, John Zabel, indicado pela Corte. Ele vai dar a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney (avaliado em US$ 60 milhões, cerca de R$ 325 milhões).

Já Jodi Montgomery, que é responsável por assuntos pessoais e decisões médicas, também continua no cargo. Ela é uma tutora profissional, também indicada pela Justiça.

O pai de Britney foi nomeado o principal controlador de Britney em fevereiro de 2008 e desempenhou esse papel, ao lado do lado do advogado Andrew Wallet até 2019.

Em setembro de 2020, Jamie deixou temporariamente a tutela devido a sua saúde debilitada. Jodi Montgomery tem substituído Jamie desde então, mas o pai da cantora continuou responsável pelo patrimônio dela.

Ele havia anunciado que desistiria de ser tutor da filha, mas isso só seria concretizado na audiência sobre o caso marcada para janeiro de 2022. Os advogados de Britney haviam pedido para acelerar esse processo —no que foram atendidos.

Entre os motivos que foram alegados na petição estava a vontade da cantora de se casar com o noivo, Sam Asghari. Ela não poderia assinar o acordo pré-nupcial sem a anuência do pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem