Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle visitam World Trade Center em Nova York

O casal está na metrópole para participar do evento musical Global Citizen Live

Prince Harry e Meghan Markle visitam o observatório do One World Trade Center, em Nova York
Meghan Markle e príncipe Harry visitam o observatório do One World Trade Center, em Nova York - Ed Jones/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andrew Hofstetter Aleksandra Michalska
Reuters

O príncipe Harry, 37, e a mulher, Meghan Markle, 40, contemplaram o horizonte de Nova York das alturas ao iniciarem sua visita à cidade norte-americana no observatório do One World Trade Center, nesta quinta-feira (23).

O casal está na metrópole para participar do evento musical Global Citizen Live, no sábado (25), e incentivar o acesso igualitário a vacinas contra a Covid-19. Foi a primeira vez que os dois saíram juntos desde o nascimento da filha, Lilibet "Lili" Diana Mountbatten-Windsor, em junho.

O duque e a duquesa de Sussex foram acompanhados pela governadora do Estado de Nova York, Kathy Hochul, e pelo prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, sua esposa, Chirlane McCray, e o filho, Dante de Blasio.

O príncipe e Meghan também prestaram homenagem no memorial 11 de Setembro e pararam no museu adjacente. O casal abdicou das ocupações da realeza no início de 2020 e está morando na Califórnia com os dois filhos.

Em maio, eles comemoraram o segundo aniversário do filho Archie pedindo doações para ajudar a fornecer vacinas contra Covid-19 aos mais vulneráveis do mundo.

A apresentação de sábado, que terá apresentações de Coldplay, Jennifer Lopez, Lizzo e outros artistas, será parte de uma transmissão de 24 horas de cidades de todo o mundo para "defender o planeta e derrotar a pobreza".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem