Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista dos 100 mais influentes da Time

Texto afirma que casal tem 'compaixão pelas pessoas que não conhecem'

Príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista das pessoas mais influentes da Time
Príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista das pessoas mais influentes da Time - Instagram/Time
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe Harry e Meghan Markle estão entre as 100 pessoas mais influentes de 2021 da revista Time. A lista foi divulgada nesta quinta (15), dia do aniversário de 37 anos de Harry.

"Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta", diz o texto assinado pelo chef espanhol José Andrés, responsável pela ONG World Central Kitchen, que prepara refeições para vítimas de tragédias em todo o mundo.

A empresária Luiza Helena Trajano é a única brasileira na lista da Time, que inclui também a tenista Naomi Osaka, a ginasta Simone Biles, o presidente americano, Joe Biden, e sua vice, Kamala Harris, o líder chinês, Xi Jinping, o opositor russo Alexei Navalni, as cantoras Britney Spears e Billie Eilish, o lider Talibã Abdul Ghani Baradar e o advogado Ben Crump, que defendeu a família de George Floyd. ​

No texto sobre Harry e Meghan, Andrés diz que eles estariam mais seguros se ficassem em silêncio e apenas desfrutassem da "boa sorte" que tiveram. Mas o casal, destaca o chef, escolheu outro caminho como as ações que realizam por meio da Fundação Archewell.

"De mãos dadas com parceiros sem fins lucrativos, eles assumem riscos para ajudar comunidades carentes —oferecendo apoio de saúde mental para mulheres e meninas negras nos Estados Unidos e alimentando as pessoas afetadas por desastres naturais na Índia e no Caribe."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas