Celebridades

Ana Maria Braga surge com tapa-olho após cirurgia de catarata; veja

Apresentadora contou que está completamente recuperada da operação

Apresentadora Ana Maria Braga passa por cirurgia de catarata - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga, 72, compartilhou neste domingo (12) uma foto usando um oclusor ocular, também conhecido como tampão de acrílico. O item é usado para proteger o olho quando o órgão passa por alguma cirurgia, como por exemplo, catarata, procedimento ao qual a apresentadora foi submetida.

"Pirata moderna, só que não", brincou Ana Maria, contando que está completamente recuperada da operação. "Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos", detalhou. "Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!", aconselhou a loira.

André Marques, Angélica, Cissa Guimarães e Daniela Mercury estão entre as celebridades que mandaram mensagens positivas para Ana Maria. "Eu operei. Uma dia 15/12 e a outra dia 22/12. Melhor coisa que fiz na minha vida", disse Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu dia 4 de maio devido a complicações da Covid-19.

A apresentadora do Mais Você (Globo) tem o hábito de contar acontecimentos da vida pessoal nas redes sociais. Neste sábado (11), por exemplo, ela agradeceu à Melissa Schlukebier pela tatuagem que fez em sua homenagem. O rosto da apresentadora foi desenhado na coxa da cabeleireira, que também já marcou a pele com imagens de Elke Maravilha, Hebe Camargo, Madonna e Cher.

“Ela tatuou meu rosto na perna dela, dá para acreditar? Achei bonito, ela disse que transmitia força e coragem! Agora faço parte da galeria pessoal dela”, escreveu Ana Maria Braga na publicação. “Eu agradeço muito à homenagem, de coração!! Um beijão pra você e muito sucesso nessa vida", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem