Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simaria brinca com Whindersson Nunes após separação: 'Bora tomar uma?'

Cantora anunciou fim do casamento de 14 anos recentemente

Mulher de cabelo preto longo e liso e homem com os polegares levantados fazendo sinal de "joinha" em selfie
A cantora Simaria e o humorista Whindersson - Instagram/whindersafadon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simaria Mendes, 39, da dupla com Simone, 37, que anunciou o fim de seu casamento recentemente, compartilhou em seus Stories uma foto com o humorista Whindersson Nunes, 26, também recém-separado, e brincou: "Bora tomar uma cerveja?".

A frase faz referência ao convite que o comediante fez ao cantor Gusttavo Lima, 31, quando ele havia se separado de Andressa Suita. O sertanejo também devolveu o convite a Whindersson, dia 13 de agosto, em seu Twitter.

Simaria anunciou em 16 de agosto o fim de seu casamento com Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5. A artista compartilhou a decisão em seu Instagram e afirmou que "toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda!".

Simone respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram, nesta sexta-feira (20). Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento. “[Simaria] está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo”, disse Simone.

Whindersson também anunciou em seu Instagram, compartilhando uma foto que também foi publicada por Maria Lina Deggan. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o artista na publicação feita em seu Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem