Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simaria Mendes anuncia fim do casamento após 14 anos: 'Decisão pensada'

Cantora, que tem 2 filhos, afirmou que está bem e tranquilizou fãs

Simaria Mendes com o marido Vicente Escrig - Instagram/simaria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simaria Mendes, 39, que faz dupla coma irmã Simone, anunciou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais, o fim de seu casamento Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5.

“Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse ela. “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”

Simaria ainda tranquilizou os fãs dizendo que está bem. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, completou.

Muitos internautas comentaram a publicação com mensagens de apoio à cantora. "Estamos aqui para sermos felizes", afirmou um fã; "Não é fácil essa decisão para ninguém, que você saia ainda mais forte e feliz", disse outro. "Que sigam felizes", desejou mais um.

Junto com a irmã, Simaria lançou no mês passado a música "No Llores Más”, em parceria com Sebastián Yatra, 26, como um lançamento de carreira internacional. “Não pensamos em parar por aqui", afirmou ela na época do lançamento.

Simaria não é a única artista a anunciar o término do relacionamento nos últimos dias. O humorista Whindersson Nunes também rompeu o noivado que tinha com a estudante Maria Lina Deggan. Também terminaram em 2021 Kim Kardashian e Kanye West, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem