Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez fala sobre seu início de carreira: 'Não sabia o que estava fazendo'

A atriz protagoniza nova série no Hulu com Steve Martin e Martin Short

A cantora Selena Gomez em evento em Inglewood, na Califórnia

A cantora Selena Gomez em evento em Inglewood, na Califórnia Valerie Macon - 02.mai.21/AFP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Selena Gomez, 29, disse em entrevista à revista Us Weekly que nem sempre teve a liberdade e o controle necessários para trabalhar com produções que se identificasse.

"Eu entreguei minha vida à Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo", disse a cantora, que protagonizou a série "Os Feiticeiros de Waverly Place", de 2007 a 2012, quando tinha apenas 15 anos.

Também no Disney Channel, a atriz fez participações nas séries "Zack & Cody: Gêmeros em Ação" (2006), Hannah Montana (2007), "Sunny entre Estrelas" (2009) e contracenou com Demi Lovato no filme "Programa de Proteção Para Princesas" (2009).

Ela conta que, desde a experiência no canal, seus interesses amadureceram muito. Em sua última produção, " Only Murders in the Building", que estreia no dia 31 de agosto no streaming Hulu, a atriz trabalha com comediantes como Steve Martin e Martin Short. "O nível de sofisticação dessa produção é uma das razões pelas quais eu quis participar disso."

Na série, o trio vive no mesmo prédio em Nova York e, após o assassinato de um dos inquilinos, eles começam a produzir um podcast de investigação de crimes, tema que os fascina.

Gomez revela que quando estrelou como Alex Russo, em "Os Feiticeiros de Waverly Place", ela não tinha pleno conhecimento do que estava fazendo. "Eu estava apenas correndo pelo set de filmagem."

Com possibilidade de trabalhar com profissionais experientes como Martin e Short, ela afirma que tenta aprender com eles a todo o momento. "Agora eu sou como uma esponja e absorvo todo o conhecimento que eu consigo", diz. "Eu não sei se sou uma boa atriz. Eu apenas faço o meu trabalho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem