Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Penso que vou ficar sozinha para sempre', diz Selena Gomez sobre vida amorosa

Cantora fez uma análise da sua nova música "Rare"

Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards 2020
Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards 2020 - Tibrina Hobson-6.fev.2020/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Selena Gomez, 27, analisou versos da sua música "Rare", que leva o nome do seu novo álbum de estúdio lançado no início deste ano, e aproveitou o momento para falar sobre a sua jornada de autoconhecimento e a vida amorosa.

Solteira, Gomez afirmou que às vezes dúvida se entrará em um relacionamento amoroso novamente. "Alguns dias eu acordo e penso: 'Vou ficar sozinha para sempre'. Mas depois passa 15 minutos e digo para mim mesma: 'Eu sei que há alguém para todos'", disse ao canal Genius do YouTube.

No refrão da música, a ex-estrela da Disney revelou que "autoestima e confiança são uma luta constante" para ela. "Está melhorando com o tempo e a idade, mas sempre será algo que estarei trabalhando", explicou.

Seu quarto álbum de estúdio –o último "Revival", foi lançado em 2015– "Rare" é o trabalho mais pessoal da cantora segundo ela. "Penso que recentemente esse é o máximo que já falei, na verdade eu mereço isso e tenho o direito de reivindicar isso e tenho o direito de divulgar as coisas que quero divulgar e falar sobre as coisas que quero falar."

Antes de divulgar "Rare", Selena Gomez divulgou a canção "Lose You To Love Me" em outubro do ano passado. A faixa, que faz parte do álbum, fala sobre um relacionamento abusivo e de como a cantora precisou sair dele para se amar.

Após longas idas e vindas com o cantor Justin Bieber, os fãs começaram a associar a canção com o antigo relacionamento conturbado dos dois. Em entrevista à National Public Radio, Gomez afirmou que tem muito orgulho da música e confirmou que seria sobre seu término com Bieber.

"Não é uma música de ódio; é uma música que está dizendo 'eu tinha algo bonito', e nunca negaria que não era isso", afirmou Gomez. "Foi muito difícil e estou feliz que acabou".

No vídeo publicado pelo Genius, a cantora também disse sua visão sobre os relacionamentos que já teve. "Em certos relacionamentos, eu soube e experienciei... Acho que homens e mulheres, especialmente adolescentes apaixonados, existem uma satisfação em machucar a outra pessoa porque você sabe que ela se importa. Colocar a pessoa propositalmente para baixo para manter ela nesse nível."

Gomez concluiu: "Para manter ela dessa maneira e não fazer com que ela perceba: 'Sou forte o suficiente para sair dessa situação".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem