Celebridades

Maria Maya assume novo namoro três meses após término com Laryssa Ayres

Atriz está se relacionando há um mês com a gerente comercial Amanda Labrego

Maria Maya assume namoro com a gerente comercial Amanda Labrego
Maria Maya assume namoro com a gerente comercial Amanda Labrego - Instagram/@amandalabrego
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria Maya, 40, assumiu novo namoro quase três meses após o término com a atriz Laryssa Ayres, 24. A atriz e diretora teatral usou o Instagram para se declarar para a gerente comercial Amanda Labrego. As duas compartilharam fotos e vídeos no feed e no Stories do Instagram nesta sexta-feira (27).

"Intimidade não é tempo, e sim conexão", escreveu Maya. Já Labrego parabenizou a namorada pelo primeiro mês de relacionamento. "Mas olha que loucura, né? Te vi, e os meus olhos mudaram de cor. Feliz um mês". A atriz respondeu ao post com uma declaração: "que o nosso amor seja sempre pleno, e nunca plano".

Malga de Paula, Elana Valenaria, Kaysar Dadour e Dudu Azevedo estão entre as celebridades que felicitaram Maria pela novidade. "Mas o tempo é o senhor da razão. Tia Fafy te ama", escreveu a humorista Fafy Siqueira.

No fim de julho, foi anunciado que Maria havia deixado o elenco de "Gênesis" (RecordTV), trama para a qual foi contratada em janeiro de 2020. A saída da atriz do folhetim aconteceu pouco mais de um mês após o namoro dela com Ayres —que também está na novela— chegar ao fim.

"Como o cronograma da novela atrasou em função da pandemia, quando as gravações retornaram a direção achou que a personagem para a qual Maria tinha sido escalada teria que mudar o perfil, tudo em comum acordo e muito tranquilo", informou nota da assessoria da atriz enviada ao F5 na ocasião.

Em junho, foi anunciado o fim do relacionamento de Maria com Ayres, sem revelar as causas para o rompimento. As duas haviam oficializado o namoro no Carnaval de 2019 quando estiveram no Nosso Camarote, no Rio, para acompanhar o Desfile das Campeãs na Sapucaí. Naquela ocasião, Maria, que é filha dos atores e diretores de novelas Cininha de Paula, 62, e Wolf Maya, 67, e Ayres compartilharam a mesma foto no Instagram.

O último papel de Maria na televisão foi como Alejandra, da novela Amor à Vida (Globo, 2013). A artista vem se dedicando mais à direção, tendo como último trabalho a peça "O Substituto" (2019).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem