Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maria Maya está fora da novela 'Gênesis'

De acordo com assessoria da atriz, contrato foi encerrado 'em comum acordo'

Maria Maya deixa elenco de 'Gênesis' - Zanone Fraissat
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria Maya, 40, que foi contratada para integrar o elenco de "Gênesis" (RecordTV), em janeiro de 2020, foi desligada da trama. A saída da atriz do folhetim acontece pouco mais de um mês após o namoro dela com Laryssa Ayres, 24, que também está na novela, chegar ao fim.

"Como o cronograma da novela atrasou em função da pandemia, quando as gravações retornaram a direção achou que a personagem para a qual Maria tinha sido escalada teria que mudar o perfil, tudo em comum acordo e muito tranquilo", informa nota da assessoria da atriz enviada ao F5.

O comunicado nega que ela tenha se afastado da novela para se dedicar a um projeto em parceria com a mãe, Cininha de Paula, 62 e Miguel Falabella, 64. "Maria atualmente está em São Paulo dirigindo um projeto que não pode ser divulgado ainda, mas não é o mesmo que a diretora Cininha de Paula está fazendo para a Disney, esta informação está errada", encerra.

Em junho, foi anunciado o fim do relacionamento de Maria com Ayres, sem revelar as causas para o rompimento. As duas haviam oficializado o namoro no Carnaval de 2019 quando estiveram no Nosso Camarote, no Rio, para acompanhar os Desfiles das Campeãs na Sapucaí. Naquela ocasião, Maria, que também é filha do diretor de novelas da Globo Wolf Maya, 67, e Ayres compartilharam a mesma foto no Instagram.

O último papel de Maria na televisão foi como Alejandra, da novela Amor à Vida (Globo, 2013). A artista vem se dedicando mais à direção, tendo como último trabalho a peça "O Substituto" (2019).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem