Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner e Travis Scott esperam o segundo filho, segundo site

Primeira gravidez da modelo só foi revelada depois que ela deu à luz

Kylie Jenner e Travis Scott
Kylie Jenner e Travis Scott - Instagram/@kyliejenner
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kylie Jenner, 24, e Travis Scott, 30, estão esperando o segundo filho, de acordo com o site americano TMZ. A gestação estaria em estágio inicial e os pais ainda não saberiam qual o sexo do bebê que está por vir.

A modelo e o rapper, que entre idas e vindas se relacionam desde 2017, já são pais de Stormi, de 3 anos. A primeira gravidez da caçula do clã Kardashian não foi tornada pública pela socialite. A chegada da menina só foi revelada depois que ela deu à luz.

Até o momento, os pais não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. O site Page Six, que também diz ter confirmado a informação com diversas fonte, diz que os representantes do casal não comentaram a informação.

Uma fonte da publicação, no entanto, disse que toda a família está "emocionada". Na quinta-feira (19), Caitlyn Jenner contou em entrevista que estava esperando outro neto, mas depois disse que seria de outro filho, Burt Jenner.

Os rumores sobre a gravidez de Kylie começaram em julho. Na época, ela havia sido clicada por paparazzi usando uma roupa bem folgada durante um feriado.

Também levantou suspeitas dos fãs um pedido de sushi que ela publicou nas redes sociais, apenas com itens com abacate. Depois, a socialite despistou publicando fotos de um coquetel e de ceviche, mas as imagens não mostrava ela consumindo.

A bilionária já disse que os amigos a pressionam para dar um irmãozinho a Stormi. Ela própria já declarou durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais que quer ter uma família grande.

"Quero sete filhos no futuro, mas não agora", afirmou. "A gravidez não é uma piada; é uma coisa séria e difícil. Ainda não estou pronta para isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem