Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juju Salimeni nega que faça sexo todos os dias: 'Eu, hein?'

Ex-panicat disse ainda que 'traição é começo do fim' do relacionamento

A apresentadora Juju Salimeni
Juju Salimeni conversa com internautas - Instagram-15.jun.2021/jujusalimeni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juju Salimeni, 34, abriu a caixinha de perguntas no Instagram Stories nesta quarta-feira (4) e também na quinta-feira (5). Além de servir como conselheira sentimental aos seguidores, a influenciadora digital, modelo fitness e ex-panicat também falou da própria vida, desde coisas corriqueiras como que pesa 75 kg e mede 1,70, a revelações mais íntimas.

Ao responder o desabafo de uma seguidora que disse estar sofrendo após perdoar uma traição, Salimeni foi categórica. "A confiança quebrada dificilmente se restaura. Na minha opinião, depois de uma traição o relacionamento nunca mais será o mesmo. É o começo do fim", escreveu, seguindo na mesma linha de raciocínio ao aconselhar outra, que relatou a história de um homem que tem casos extraconjugais, mas afirma amar a companheira.

"Não importa o que ele diz, mas sim o que ele faz! Atitude típica de homens tóxicos e abusivos. Eles confundem as mulheres quando as atitudes não condizem com o que eles falam. Se te amasse não te trairia! Simples assim! Não acredite em palavras, creia em atitudes", aconselhou.

Salimeni falou também que se arrepende por ter se dedicado a situações e pessoas que, nas palavras dela, "não valiam a pena". "O tempo é muito precioso e não volta mais", lamentou. Porém, o momento mais inusitado da sessão de perguntas foi quando a modelo respondeu se transava diariamente. Com uma cara de estranhamento e negando com a cabeça, ela escreveu apenas: "eu hein? admiro quem tem essa vontade todo dia".

Não é a primeira vez que a influenciadora responde aos questionamentos dos seguidores. Em uma dessas sessões, em junho, Salimeni afirmou que ser uma mulher independente financeiramente é maravilhoso. "Minha mãe me incentivou desde criança a trabalhar muito e não ficar buscando homem para me apoiar. Coloquei isso como meta e sempre batalhei demais para ter tudo o que eu quero."

Na ocasião, um dos internautas também perguntou como a apresentadora lida com a fama. "A pior parte é não poder confiar em praticamente ninguém. Acredito que muitas pessoas famosas passam por isso e com o tempo vão se isolando. É uma certa solidão."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem