Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Stranger Things' se revolta após filho adolescente ser espancado

'Isso não é humanidade', disse Allyssa Brook sobre jovem não o ajudarem

Allyssa Brooke
Allyssa Brooke - Instagram/couple_of_actors
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filho adolescente de 17 anos da atriz americana Allyssa Brook, de "Stranger Things" e "Ozark", foi violentamente espancado durante um jogo de basquete, em um centro recreativo local em Atlanta, na Georgia (EUA). Segundo o Daily Mail, os adversários do time riram e aplaudiram o ataque.

Nick estava na quadra quando o adversário não fez uma jogada com a bola e o empurrou com força para o chão. Ele se levantou para enfrentar o jogador com os punhos erguidos, mas outro atleta o pegou de surpresa e deu um soco nele.

Caído na quadra, Nick foi cercado pelos adversários e continuou sendo agredido. O adolescente teve a mandíbula quebrada em três lugares, uma concussão severa, chicotada e os médicos tiveram que verificar se havia sangramento interno.

"Eles não pararam; eles aplaudiram. E para mim, isso é participação. Eu não espero que todo mundo seja um herói e corra para salvar o dia se esse não for o seu estilo. Mas rir e aplaudir e torcer, isso não é humanidade", disse a atriz.

​Allyssa quer ainda que algo seja feito com quem assistiu, riu, filmou e jogou o vídeo do espancamento na internet. Ela iniciou uma petição para criar um código de ética para alunos de escolas públicas americanas, além de uma vaquinha online para ajudar nas contas do tratamento médico do filho.

"Enquanto meu filho está em casa com a boca costurada, seus agressores e aqueles que aplaudiram e vibraram com seu ataque continuam a frequentar a escola e a praticar os esportes do time do colégio".

O adolescente acusado de quebrar a mandíbula de Nick já esteve envolvido em outro caso de agressão, mas Allyssa e sua família não estão felizes com os outros envolvidos fugindo sem punição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem