Celebridades

Camilla de Lucas desmente indireta a MC Poze do Rodo: 'Já foi resolvido'

Tuíte sobre gravidez da ex-BBB foi visto como indireta ao MC

Camilla de Lucas *** Local Caption *** jcotta - D:\PreEdicao\Cotta\BBB 21\0505 - Camilla e Fiuk - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB Camilla de Lucas, 26, desmentiu que teria publicado uma indireta ao MC Poze do Rodo, 20, nesta terça-feira (24). A criadora de conteúdo publicou um tuíte sobre ter "medo" de engravidar na adolescência e internautas associaram ao músico, que anunciou a terceira gravidez de sua namorada.

A namorada do MC, a influenciadora Vivianne Noronha, tem 17 anos e está esperando o terceiro filho do casal. Os dois já são pais de Julia, 2, e Miguel, de oito meses. "Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência", escreveu a ex-BBB nesta segunda-feira (23).

Poze se pronunciou sobre o assunto, mas não citou o nome da criadora de conteúdo. "Tem gente que está pensando que é 'artista' e está falando gracinha. Se me pegar bolado, coisa que não estou, que estou maior paz, vai me pegar aqui marcando o Instagram", disse.

"Rapazeada do BBB, que está falando gracinha, a hora em que eu virar o jogo para p., vai escutar poucas e boas. A gente estava na força aqui para ela ganhar, agora tá nessa. Melhor parar", legendou o cantor. Com a repercussão do vídeo do MC, a ex-BBB se pronunciou em seu Twitter.

"Eu fiz uma publicação falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades! Eu mandei mensagem para ele e para esposa para explicar o caos que a Internet causa. Gente, já chega!", escreveu.

No Instagram, o MC também esclareceu que já conversou com a ex-BBB e escreveu: "Não precisa atacar ninguém, não. Já foi tudo resolvido! Parem com isso de atacar. Sei que vocês fecham 10 a 10 com o pai, mas vamos deixar tudo resolvido e acabar com tudo por aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem