Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Boca Rosa rebate críticas por 'vale night' uma semana após dar à luz

Influenciadora explicou que precisava 'espairecer a cabeça um pouquinho'

Casal branco de cabelo preto segurando bebê, todos usam roupas com tonalidades de roxo e lilás
Bianca Andrade e Fred com primeiro filho, Cris - Instagram/bianca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida como Boca Rosa na internet, Bianca Andrade, 26, se pronunciou pela primeira vez após ser criticada por ter saído com o marido, Fred, 32, pouco mais de uma semana após dar à luz o primeiro filho do casal, Cris. O encontro foi registrado nas redes sociais na sexta-feira (23) e causou polêmica.

Muitos internautas consideraram que o menino é muito pequeno para ficar sem a presença dos pais. De acordo com a publicação do youtuber, durante o "vale night" o bebê ficou sob os cuidados da avó.

Bianca respondeu a uma seguidora que defendeu o casal. "Obrigada pela empatia", escreveu. "E a gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer minha cabeça um pouquinho."

"Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora, minha gente", havia comentado a internauta. "Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas mereciam respirar e ser mimada pelo marido, tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovôs), com todos os cuidados pela Covid, não vejo mal algum, deixem a felicidade dos outros em paz."

O menino nasceu na quinta-feira (15), às 21h14, no hospital Pro Matre, em São Paulo. "Cris é canceriano e nasceu com 51 cm e 3,7kg", diz em comunicado. "O parto foi normal, sem complicações e realizado pelos obstetras Carla Delascio Lopes e Márcio Delascio Lopes."

Andrade esteve no BBB 20, primeira edição com o grupo Camarote. Ela anunciou sua gravidez com Fred no ano passado em um vídeo feito em seu canal, após ter a notícia vazada. O chá revelação do sexo do bebê foi feito no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem