Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West retorna ao Instagram seguindo apenas Kim Kardashian

Cantor postou trecho de nova música e fotos usando joias

O rapper Kanye West na premiação da WSJ Magazine no Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Kanye West, 44, estava sem publicações no Instagram há mais de dois anos e voltou nesta terça-feira (20), deixando fãs animados. Um fato que chamou atenção de internautas é que sua conta na rede social segue apenas sua ex-mulher, Kim Kardashian, 40.

Na primeira publicação, o artista publicou cliques usando roupas escuras, uma máscara e joias com os nomes de seus filhos North, 7, Saint, 5, e Chicago, 3. Ele e Kim ainda têm mais um filho, o caçula Psalm, de 2 anos.

Já na segunda, West divulgou um trecho de "No Child Left Behind", uma de suas novas músicas. No vídeo é possível ver a velocista Sha'Carri Richardson, estrelando a propaganda. O cantor está trabalhando em seu novo disco, "Donda", que seria seu décimo álbum de estúdio.

O álbum leva esse nome em homenagem à mãe do músico, que faleceu em 2007. Recentemente, o jornal The Sun afirmou que o rapper teria caído no choro ao ouvir a música "Welcome To My Life" na festa de audição de seu novo trabalho.

O tabloide diz que a letra fala sobre seu divórcio, os colapsos no Twitter, e sua falha candidatura à presidência dos Estados Unidos. Uma fonte disse ao jornal: "É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Após tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos e chorou. Foi realmente sombrio."

No início do mês de junho, o site Daily Mail afirmou que o rapper está namorando a modelo Irina Shayk, 35. O tabloide inglês publicou fotos do casal em uma viagem à França. Este é o primeiro romance do rapper em meio ao divórcio de Kim Kardashian, com quem foi casado por seis anos.

O casal foi flagrado curtindo dias românticos juntos em um luxuoso hotel butique em Provence e comemorando os 44 anos do cantor. No mesmo dia, Kim postou uma homenagem a ele nas redes sociais: “Feliz Aniversário. Te amo para o resto da vida!”

Nas fotos, a dupla pode ser vista curtindo uma bela paisagem idílica com o cantor até parando para tirar fotos de Irina, que pareciam estar muito confortáveis ​​perto um do outro. O rapper teria alugado o espaço de luxo por quatro dias, que ficou fechado ao público durante a estada.

Os rumores de que Kanye estava namorando 'secretamente' a supermodelo russa surgiram no final de maio. Ela foi casada durante quatro anos com o ator Bradley Cooper, com quem tem um filho. A França sempre foi um destino favorito para o rapper, que passou muito tempo lá com sua ex-esposa Kim. Ele a levou a Paris quando eles começaram a namorar em 2012.

Kim ficou famosa na primeira fila do desfile de Kanye durante a Paris Fashion Week em março de 2012, o que ampliou o enorme burburinho em torno de seu relacionamento na época. Em 2014, antes de suas luxuosas núpcias em Florença, Itália, Kim e Kanye tiveram uma extravagante festa pré-casamento no Palácio de Versalhes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem