Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dani Calabresa lembra fim de casamento com Marcelo Adnet: 'Acabou com minha vida'

Atriz contou que trabalho a ajudou a se recuperar da tristeza que sentiu na separação

Dani Calabresa
Dani Calabresa fala sobre fim do casamento com Marcelo Adnet - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dani Calabresa, 39, abriu o coração ao falar sobre a separação de Marcelo Adnet, 39, com quem foi casada entre 2010 e 2017. Em um relato muito sincero, a atriz e humorista contou que desde a decisão de se separar do artista até concretizar o fato foi "sofrido pra caramba", assim como retomar a vida amorosa.

"O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério, tinha peguetinhos de meses, mas nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida", relembrou Dani, contando que no ano seguinte resolveu dar uma nova chance a Adnet, que também não foi bem-sucedida.

"Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", disse a artista em entrevista ao podcast "Calcinha Larga", destacando que ficava com raiva de conselhos que diziam que ela tinha que estar bem com ela mesma. Porém, no final das contas, foi quando teve essa consciência que as coisas voltaram a entrar nos eixos para Dani.

"Eu juro por Deus: quando separei, me irritava muito que as pessoas falassem: 'você tem que ficar feliz sozinha', 'você tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece'. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa, de bater em todo mundo com qualquer m**** de conselho. Mas aí eu fiquei tão feliz mesmo. E eu estava feliz com os meus amigos. Eu fiquei feliz mesmo comigo. Eu nem queria procurar pessoas mesmo", disse ela, contando que ter participado do quadro Dança dos Famosos foi um marco nessa virada.

"Em 2018, eu fiquei bem, sabe onde? De verdade, o que deu uma nova alegria para a minha vida foi o Dança dos Famosos". Para ela, trabalhar também teve um papel fundamental nessa recuperação.

"É sofrido pra caramba, mesmo que você saiba que tem que separar, mesmo querendo. As pessoas falavam: 'sabe o que é bom? É que agora você quer'. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor", disse Dani, destacando que é romântica e que o que dificultou na separação é que a relação dela com Adnet era muito legal, que ia além do amor, eles eram amigos também.

"É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber", disse, bem-humorada.

A história de Dani teve um final feliz a partir do momento em que ela começou a se curar e abrir para novas relações. "É igual filme de comédia romântica. As pessoas veem a gente feliz, com algum brilho... acho que quando estamos tristes, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Elas sentem isso e pensam: 'coitada, deixe-a cicatrizar. Vamos embrulhar em plástico bolha, porque ela não está bem”.

"Quando você está mais preparadinha, vão surgindo pessoas. Aí, em 2019 fui dando uns beijos por aí, conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, de pensar assim: 'esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho', que é o que eu mais tinha medo. Realmente, desencanei", concluiu.

O casamento de Dani e Adnet chegou ao fim após o ator traí-la ao menos duas vezes. Em janeiro de 2020, a atriz assumiu um novo relacionamento com o publicitário Richard Neuman, que a pediu em casamento na Disney, em março de 2021. "Quer vir pra Disney comigo para sempre? E chorando de alegria na frente do castelo, eu disse SIM!!! Te amo", escreveu ela na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem