Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cantor Tiago, dupla de Hugo, fará cirurgia de aumento peniano: 'Novas sensações'

Namorada do sertanejo, Tânia Mara foi contra que ele fizesse operação

Sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo
Sertanejo Tiago, dupla com Hugo, fará cirurgia para aumentar o pênis - Instagram/@tiago.hugoetiago
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Tiago, 37, que forma dupla sertaneja com Hugo, 39, contou que se prepara para fazer uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano. A intervenção deve acontecer na próxima terça-feira (6), em Blumenau, e a ideia surgiu quando o cantor conversava com amigos em Santa Catarina.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu a possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que já conhecia. Eu fiquei curioso“, disse Tiago ao portal Hugo Gloss.

O cantor ressaltou que está satisfeito com a própria vida sexual, mas diz que fará a cirurgia "puramente por estética". "Se você tem R$ 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de, dentro de uma honestidade, conseguir ter três, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso“, explicou o artista.

“As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja estética, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética“, ponderou, esclarecendo que expôs o assunto para que deixe de ser um tema proibido entre outros homens que tenham o mesmo desejo que ele.

“Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem está na média, e quer melhorar, está aí a oportunidade. Tem toda uma ideia em cima disso, sei que pode ser positivo pra vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?!“, questionou.

O único problema que Tiago encontrou no caminho à cirurgia foi a reação de Tânia Mara, 38. A cantora com quem o sertanejo vive um romance há cerca de cinco meses reprovou a ideia dele com tanta veemência que quase o fez abandonar seu objetivo.

"Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande“, lamentou, completando que ela compreendeu as razões dele.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não“, disse, bem-humorado.

“Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta. Sou um cara seguro de quem sou e do que faço. Meu objetivo é colocar o tema em discussão e encorajar outras pessoas“, reforçou, mostrando-se preparado para possíveis comentários desagradáveis que possam surgir.

Adepto de cirurgias estéticas, o sertanejo já se submeteu a alguns procedimentos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia (retirada do excesso de pele das pálpebras) e até lipoaspiração de abdômen, essa quando tinha apenas 21 anos.

Tiago foi o vencedor da terceira temporada do extinto programa Fama (Globo, 2002-2005). Durante o reality ele conheceu Hugo, com quem passou a formar dupla sertaneja. Juntos eles já lançaram sete álbuns, sendo o mais recente "Ao Vivo em Goiânia", de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem