Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bob Odenkirk tranquiliza fãs após ter infarto gravando 'Better Call Saul'

'Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve', diz ator

Bob Odenkirk - Mike Blake-7.jun.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bob Odenkirk, 58, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para tranquilizar os fãs. O ator foi hospitalizado na última terça-feira (27) após desmaiar durante as gravações da série "Better Call Saul", que ele protagoniza.

"Obrigado à minha família e amigos que me cercaram esta semana", escreveu. "E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. Foi muito pesado, mas eu sinto o amor e isso significou muito."

"Tive um pequeno ataque cardíaco", explicou. "Vou ficar bem graças à Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da Sony foram de outro mundo. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve."



De acordo com fontes da produção ouvidas pelo TMZ, Odenkirk e os colegas estavam filmando quando ele passou mal. O ator caiu desacordado e foi imediatamente cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância.

Ele foi levado a um hospital em Albuquerque, nos Estados Unidos, e chegou a ficar inconsciente por algumas horas. Bryan Cranston, 65, que ficou próximo a Odenkirk quando ambos gravaram a série "Breaking Bad" (2008-2013), pediu preces direcionadas ao amigo.

O ator começou a carreira no fim dos anos 1980 como roteirista do humorístico Saturday Night Live e do programa de entrevistas Late Night with Conan O'Brien. Ele já atuou como diretor de três filmes, entre os quais "Bem-Vindo à Prisão", mas seu grande destaque veio como Saul, o advogado trambiqueiro de "Breaking Bad" e de seu spin-off "Better Call Saul".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem