Sérgio Mallandro diz que interrompeu sexo de Xuxa e Ayrton Senna
Humorista diz que gritou 'acelera Ayrton' na ocasião
O humorista Sérgio Mallandro, 65, relembrou uma situação que passou com a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, 58, na época que ela namorava o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna (1960 - 1994), em um episódio de seu podcast Papagaio Falante.
Ele comentou que interrompeu os dois durante uma relação sexual e gritou o bordão "Acelera, Ayrton", que foi marca registrada do comentarista Galvão Bueno, 70, ao narrar os movimentos do piloto nas corridas e competições.
"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã", disse o artista em entrevista a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo, dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", completou o humorista.
Ele ainda afirmou que a cumplicidade que tinha com a rainha dos baixinhos na época, dura até os dias de hoje. Mallandro relembrou que costumava dormir na casa da cantora quando dava carona para ela na volta do trabalho.
Comentários
Ver todos os comentários