Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Sabrina Sato faz pegadinha e Gisele se declara; veja o Dia dos Namorados dos famosos

Mumuzinho e Bianca Bin também estão entre apaixonados das redes sociais

Gisele Bündchen publicou uma foto apaixonada com Tom Brady e escreveu: "Te amo, meu eterno namorado"
Gisele Bündchen publicou uma foto apaixonada com Tom Brady e escreveu: "Te amo, meu eterno namorado" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Celebridades de todo o país começaram as homenagens de Dia dos Namorados logo cedo neste sábado (12). Não faltam declarações nas redes sociais de atores, músicos e apresentadores apaixonados, que aproveitam a data para celebrar o amor.

Mumuzinho, por exemplo, relembrou uma viagem para Nova York com a amada Thainá Fernandes, e disse: "Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados!".

Bianca Bin fez um poema para acompanhar as fotos ao lado de Sergio Guinzé. "Li um dia, não sei onde/ Que em todos os namorados/ Uns amam muito, e os outros/ Contentam-se em ser amados/ Fico a cismar pensativa/ Neste mistério encantado/ Diga pra mim: de nós dois/ Quem ama e quem é amado?", escreveu.

Mesmo em outro país, Gisele Bündchen não deixou a data passar em branco. Ela publicou uma foto com o marido Tom Brady e escreveu, em inglês e em português: "Te amo, my forever valentine. Te amo, meu eterno namorado".

Alguns dos casais, no entanto, preferiram usar o Dia dos Namorados para fazer brincadeiras e pregar peças no companheiro. Foi o caso de Sabrina Sato, que gravou um vídeo fazendo uma pegadinha com o noivo, Duda Nagle.

A apresentadora fez um jogo de perguntas e respostas com o parceiro. Até que questionou: "Como chama a parte amarela do ovo?". Duda, então, respondeu "gema" e foi surpreendido por gemidos de Sabrina, que quis brincar com os diferentes significados da palavra. "No Dia dos Namorados, surpreenda", escreveu ela, irônica, na legenda da publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem