Celebridades

Sergio Guizé faz retrato de Bianca Bin e internautas confundem com Adriana Birolli

Ator homenageou a amada no aniversário de 30 anos dela, que ocorreu nesta semana

Bianca Bin e Sergio Guizé
Bianca Bin e Sergio Guizé - Instagram/portalestrelando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bianca Bin completou 30 anos no último dia 3 de setembro e ganhou uma homenagem à altura do marido, Sergio Guizé, 40. O ator pintou um retrato da amada (veja abaixo) e fez questão de dividir a imagem com os seguidores no Instagram.

"É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos", escreveu na legenda. "O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa!"

"Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo", derreteu-se. "Orgulho de você. Feliz aniversário, gatinha. Te amo."

Só que os seguidores dele acharam que a pessoa do quadro era a também atriz Adriana Birolli, 33. "Adriana Birolli?", questionou uma internauta. "Que lindo! Amei a tela, lindo! Parabéns, sou muito fã de vocês! Que Deus os abençoe sempre! Mas ela ficou a cara da Adriana Birolli", concordou outra.

O próprio ator admitiu que o quadro não ficou tão fiel à realidade. "Não parece mesmo não... 'lembra' pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas", disse. "Mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam, tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu?! Eu te vejo assim: muita poesia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem