Celebridades

Grazi Massafera é confirmada para segunda temporada de 'Verdades Secretas', diz colunista

Atriz foi indicada do Emmy Internacional pelo seu papel na primeira temporada

Grazi Massafera foi indicada ao Emmy de melhor atriz por ter vivido a modelo Larissa em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera foi indicada ao Emmy de melhor atriz por ter vivido a modelo Larissa em "Verdades Secretas" - Estevam Avellar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grazi Massafera, 37, estará na segunda produção da série "Verdades Secretas" (Globo). A informação confirmada nesta sexta-feira (13) pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, é uma boa notícia para os fãs da obra de Walcyr Carrasco.

A atriz interpretou a modelo Larissa na primeira temporada da série exibida em 2015, e acabou sendo indicada ao prêmio de Melhor Atriz do Emmy Internacional 2016 pelo papel. Modelo veterana, Larissa se envolveu com o crack e vou parar nas ruas.

No final da série, a personagem de Massafera conseguiu largar o vício e deixou a Cracolândia para retomar a sua vida, agora após as marcas deixadas pela dependência química.

Além de Grazi Massaferas, os atores Reinaldo Gianecchini, Marieta Severo e Camila Queiroz também foram confirmados para "Verdade Secretas 2", que ainda não tem data de estreia.

Outro nome divulgado por Kogut foi o do ator Sérgio Guizé, que entrará na história de Walcyr Carrasco. Amora Mautner deve ser a responsável pela direção da série.

A trama, que aborda o mundo da moda, pretende escalar muitos jovens modelos para a nova temporada. Para isso, a produção de elenco viajará pelo Brasil para encontrar novos talentos.

Carrasco já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

Tanto Grazi Massafera como Sérgio Guizé não comentaram sobre a confirmação no elenco da produção global.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem