Televisão

Walcyr Carrasco afirma que desenvolve história para dar sequência a 'Verdades Secretas'

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, trama foi ao ar em 2015

O autor de novelas  Walcyr Carrasco
O autor de novelas Walcyr Carrasco - Bruno Poletti-20.jun.2015/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Estamos pensando em 'Verdades Secretas 2'", afirmou Walcyr Carrasco, que esteve na Bienal do Livro de São Paulo para relançar o livro infantil "Meus Dois Pais", da editora Moderna.

"Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã", disse Carrasco em entrevista à revista Quem.

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, "Verdade Secretas" foi exibida nas faixas das 23h da Globo em 2015, com bons índices de audiência e ótima repercussão tanto da crítica quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 de sexta (25) à 2h35.

O folhetim de Walcyr Carrasco tratou de tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.  

A mais recente obra do autor de novelas foi "O Outro Lado do Paraíso", exibido na faixa das 21h, que recuperou a audiência nesse horário da Globo ao cativar o público com histórias de vingança e de superação.

Procurada, a Globo afirmou que se "trata de um projeto em desenvolvimento, sem data de produção nem exibição."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias