Celebridades

Pai de Meghan Markle diz que Oprah se aproveitou de momento de fragilidade de Harry

Apresentadora conseguiu entrevista bombástica com o casal, que se afastou da realeza

Meghan Markle e príncipe Harry em foto de 2018, em Sydney, na Austrália
Meghan Markle e príncipe Harry em foto de 2018, em Sydney, na Austrália - STR/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, disse ao programa australiano 60 Minutes que Oprah Winfrey se aproveitou de um momento de fragilidade do príncipe Harry para conseguir a entrevista bombástica com o casal que transmitiu em março.

"Eu tenho algo a dizer. Oprah Winfrey está jogando com Harry e Meghan. Eu acho que ela está usando eles para aumentar sua rede e criar novos programas, e eu acho que ela se aproveitou de um homem muito fragilizado e fez com que ele dissesse coisas que não se diz na televisão", afirmou.

Histórica, a entrevista em questão aconteceu na esteira do afastamento de Harry e Meghan da família real britânica. Na ocasião, eles revelaram que membros da realeza tiveram preocupações de motivação racista quanto ao tom de pele de seu bebê e também falaram sobre intrigas entre Meghan e Kate Middleton, esposa do príncipe William.

Thomas ainda disse ao programa australiano que Oprah, claro, discordaria de seus comentários, mas que ela "pode até me processar, eu não ligo. Mas, no fim das contas, ela está trabalhando com o Harry".

Ele também revelou que ficou sabendo sobre o nascimento da filha do ex-casal real por meio de um comunicado oficial, o que o deixou chateado. A relação de Thomas com a filha e o genro é bastante estremecida. Ele chegou até mesmo a ser acusado de forjar fotos da filha com um paparazzo.

Por fim, ele disse ao programa que, assim como o príncipe Charles, ele também está sendo ignorado pelo casal, que está se distanciando de todos da família. "Eles estão sozinhos numa casa que provavelmente acomoda 20 pessoas, mas são somente os quatro. Eu não acho que eles vão receber parentes para um churrasco na próxima semana ou no próximo mês."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem