Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem ao Caribe

Mãe da cantora aproveitou ocasião para se casar com ex-segurança da filha

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos de casamento no Caribe
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos de casamento no Caribe - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 26, e Brunna Gonçalves, 29, aproveitaram que era Dia dos Namorados no Brasil para renovarem seus votos de casamento durante uma viagem ao Caribe, neste sábado (12).

Descansando em Curaçao, o casal, na verdade, foi pego de surpresa. A cerimônia foi organizada, secretamente, pela família, e Ludmilla e Brunna só descobriram os planos em cima da hora.

A cantora compartilhou tudo com os fãs em suas redes sociais, mostrando a decoração, toda branca e cheia de flores, na praia caribenha. "Gente, olha isso, a gente acabou de renovar os votos. Está tudo gravado para vocês, foi lindo", disse ela numa série de vídeos.

As duas aproveitaram a data para dedicar a cerimônia aos casais LGBT que não podem compartilhar seu amor neste Dia dos Namorados por causa de homofobia. "A gente quer oferecem essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por causa da família. Mas olha, a gente quer dizer que o amor de vocês não é menos que o de ninguém, é igual ao de todo mundo", disseram.

Ludmilla e Brunna se casaram também de forma inesperada, em dezembro de 2019. A festa, na ocasião, pegou a dançarina de surpresa —a cantora a pediu em casamento e, logo em seguida, emendou o "sim" no casório.

Já a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, aproveitou a reunião de família para se casar com o ex-segurança da filha, Renato Araújo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem