Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro após flagra aos beijos

Casal foi visto junto em Salvador (BA) durante o feriado de Corpus Christi

Duda Reis assume namoro com o empresário Bruno Rudge
Duda Reis e Bruno Rudge assumem o namoro - Instagram/dudareisb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Duda Reis, 20, e o empresário Bruno Rudge postaram fotos juntos nos stories de seus perfis do Instagram nesse sábado. A postagem das imagens em pleno Dia dos Namorados acontece uma semana depois dos dois terem sido flagrados durante o feriado de Corpus Christi em Salvador (BA).

Os dois não deram detalhes sobre o relacionamento, mas publicaram fotos abraçados em seus perfis. Ainda em seu perfil do Instagram, a atriz postou outra foto após a revelação, onde escreveu “Sorrisão que fala por si...”.

No começo do mês, a atriz, que completou 20 anos no dia 1º de junho, reclamou de ter imagens suas ao lado de Rudge expostas nas redes sociais. No momento, Duda falou que não tinha nada para falar disse que teve sua intimidade exposta.

Duda Reis é ex-noiva do cantor Nego do Borel. Ela o acusou em janeiro de agressão após a separação e disse que era dependente emocional dele.

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, os dois, que estavam juntos há quase três anos, terminaram o relacionamento. O anúncio foi feito no dia 23 de dezembro de 2020.

"Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor”, disse na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem