Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeos de Paulo Gustavo com o filho e da carreira viralizam; veja

Ator morreu nesta terça (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19

O humorista Paulo Gustavo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, na noite desta terça (4), após complicações da Covid-19 entristeceu o Brasil e rendeu manifestações de solidariedade de famosos, amigos e fãs. O humorista tinha 42 anos, era casado com o médico, Thales Bretas, e deixa dois filhos, Gael e Romeu, de um ano.

Ele estava internado na UTI de um hospital carioca desde o dia 13 de março, e teve uma embolia gasosa em decorrência de fístula brônquio-venosa (rompimento de um tecido do pulmão). Ao longo da carreira, ele fez peças de teatro, shows de humor individuais e coletivos, e se consolidou como o maior fenômeno do cinema brasileiro atual.

Seu maior sucesso foi “Minha Mãe É Uma Peça”, em que Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma personagem intensa e inspirada em sua própria mãe, e que foi levada dos palcos para as telonas em três filmes –o último teve a maior arrecadação do cinema nacional com mais de R$ 143 milhões de bilheteria entre 2019 e 2020.

Também com êxito na televisão, o humorista conseguiu levar às famílias brasileiras personagens e situações que povoam a vida de pessoas LGBTQ no país, com sua hiperatividade característica, mas também com leveza e honestidade.

Veja vídeos de Paulo Gustavo com a família e em cena:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem