Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pai de Matt LeBlanc diz que não fala com filho há nove anos

Ator ficou conhecido por interpretar Joey em 'Friends'

Matt LeBlanc no primeiro episódio da quinta e última temporada de "Episodes"
O ator Matt LeBlanc no primeiro episódio da quinta e última temporada de 'Episodes' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pai do ator Matt LeBlanc, 53, afirmou que foi "cortado" da vida de seu filho nove anos atrás, após uma briga, segundo o jornal The Sun. Paul LeBlanc, 79, ainda contou que após o desentendimento teve que se mudar de casa e isso o deixou com dificuldades financeiras.

"Estou vivendo sem nenhum contato há nove anos e ainda é difícil acreditar no que aconteceu", conta o veterano. "Fui isolado e trancado fora da minha casa por causa de uma discussão humilhante sobre dinheiro e uma motocicleta."

Paul LeBlanc relembra que a estrela de "Friends" o ajudava financeiramente desde 1988, e a briga ocorreu porque ele resolveu doar todas as suas motocicletas após sofrer um acidente, e o ator não aprovou a atitude.

O pai do ator ainda diz que após o sucesso com as temporadas da sitcom, ele mudou. "O problema é que, quando alguém tem dinheiro, você não entra no estilo de vida dela a menos que eles queiram você lá, e eles podem desligá-lo", disse.

"Matt é errático comigo e tem um temperamento explosivo. Em um minuto ele é legal, no próximo ele está cortando sua garganta - não literalmente, obviamente", completa. "Agora sou um homem velho e vivo da previdência social. Se não fosse pelas minhas economias, eu não seria capaz de sobreviver."

Um representante do ator disse ao Page Six que "para colocar isso em perspectiva, o pai de Matt abandonou Matt e sua mãe quando ele era um bebê". Segundo o The Sun, Paul voltou à vida de Matt aos 8 anos e fazia visitas aos finais de semana.

Em 1998, seis anos antes de "Friends" terminar, o ator teria ajudado o pai a comprar uma casa no Colorado e deu uma espécie de mesada. O ator, que interpretou Joey Tribbiani no programa estará na reunião de elenco da sitcom, "Friends - The Reunion" que vai ao ar dia 27 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem