Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sex symbol de Desperate Housewives diz estar velho: 'Não querem que tire a camisa'

James Denton foi flagrado em aeroporto de Los Angeles

James Denton, de Desperate Housewives
James Denton, de Desperate Housewives, em aeroporto nos EUA - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator James Denton, 58, que interpretou Mike Delfino na série “Desperate Housewives”, foi flagrado em um aeroporto de Los Angeles (EUA) bem diferente do jeito que ficou conhecido na série. O sex symbol que vivia sem a parte de cima da roupa na série falou sobre como vê seu corpo hoje em dia.

“Todo mundo queria que eu colocasse um cinto de ferramentas por alguns anos. Mas, você sabe, eu estou muito velho, e ninguém quer que eu tire minha camisa agora”, disse sobre seu papel na série que atuou ao lado de Teri Hatcher.

Abordado por um repórter do site TooFab, o ator foi questionado sobre sua participação em um programa australiano, onde disse que o rótulo de homem mais sexy da TV nunca lhe coube bem. “O que você acha? É isso que acontece quando seu programa de televisão é cancelado”, disse apontando para o corpo e rindo.

Em seguida, falou que era brincadeira, que estava participando de um bom programa no momento. Denton ainda comentou que sempre fez o papel de vilão até “Desperate Housewives”, e que teriam pensado que ele tinha uma aparência mais atraente do que anteriormente naquele momento.

Antes de atuar em “Desperate Housewives”, entre 2004 e 2012, o ator já havia dublado Clark Kent/Superman na animação “Grandes Astros: Superman”, entre outros filmes e séries. Hoje, é destaque no papel do dr. Sam Radford, na série “A Bruxa do Bem”, do canal Hallmark.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem